facebook
Blog

Nova Enquete no Ar: Quem é o “filhinho de papai” mais engajado?

Criamos uma enquete inspirada no pensamento profundo de Cynara Menezes, confiram!

Inspirados pelo espírito crítico e inquisidor de nossa musa Cynara Menezes, que divulgou em seu perfil no Twitter enquete relacionando “filhinhos de papai” a reacionarismo, resolvemos também criar uma para homenagear rapazes igualmente bem nascidos, mas em berço “progressista”.

Para ajudar a definir seu voto, segue breve currículo das realizações de cada um dos candidatos:

  • Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha: Filho mais velho do ex-presidente Lula, nunca se importou com bens materiais ou realizações pequeno-burguesas até o pai assumir a Presidência. É verdade que depois disso ele decepcionou um pouco, tendo montado empresa pequena que seria vendida por milhões a concessionária de serviço público, mas de qualquer forma seu esforço anterior merece menção honrosa.
  • Luís Cláudio Lula da Silva, o “Lulinha Football” (ex-Lulinha Futebol): Outro filho do ex-presidente, curiosamente com o mesmo apelido, mas este com currículo diverso. Aos 15, já levava representantes do proletariado seus amigos para viajar de avião da FAB e tomar banho de piscina em palácio presidencial. Já adulto, interessou-se pelo esporte das massas, e teve breve carreira como auxiliar-técnico dos QUATRO grandes clubes de SP, contratado sempre devido aos próprios méritos, claro. Depois enjoou do futebol, deu a conta @LulinhaFutebol no Twitter para o atacante Lulinha (ex-Corinthians, hoje no Ceará), criou outra @LulinhaFootball e resolveu virar manager de Football, aquele da bola oval…
  • Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy, o Supla: Apesar de ter pai e mãe na política, nunca teve atuação na área. Realizações? Talvez ele já tenha pedido para o pai parar de cantar em alguma reunião de família?
  • José Carlos Becker de Oliveira e Silva, o Zeca Dirceu: Único desta lista que resolveu enveredar pelo mundo da política, o filho do ex-ministro-chefe da Casa Civil e futuro presidiário condenado por corrupção ativa José Dirceu foi prefeito de Cruzeiro do Oeste (PR) e hoje é deputado federal pelo PT.
  • Kim Jong-Un: Por fim, um candidato internacional, para provar que no mundo inteiro existem “filhinhos de papai” ultramimados que mesmo assim não perdem a consciência social.

[poll id=”20″]

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

8 Comentários

8 Comments

  1. José Carlos Santos

    11 de junho de 2013 at 20h53

    Sem sombra de dúvidas, o Lullinha Fábio merece o prêmio, “cumpanheros”!!! Vejam bem: o cara passou de limpador de merda para fazedor de merda nenhuma e ainda assim ficar milionário!!!
    “Cumpanheros”, esse é o cara!!!

  2. Isaac Vieira

    8 de junho de 2013 at 14h25

    Ai ai, quanta asneira. Não tem nada melhor para fazer do que escrever esse tipo de pocaria? Pior eu que perdi meu tempo lendo essa merda…

  3. Flavico

    3 de junho de 2013 at 15h16

    Na lista internacional pode entrar também as filhas do finado Hugo Chavez, que postavam fotos nas redes sociais fazendo “baralho” de notas de dólares enquanto faziam compras em Miami.

  4. José Gomes

    1 de junho de 2013 at 20h46

    Realmente, é parada dura! Escolher entre o filinho de Lula , Ronaldinho dos negócios, e o CANTOR Supla é derrubar qualquer enquete. É bom não esquecer que o filhinho de Lula não apenas transformou uma empresa de joguinhos para celular em co-proprietária da OI, atual gigante das telecomunicações, como tornou-se um BIG BOSS criador de gados. Por sua vez, Supla desbancou Frank Sinatra, Amado Batista e Roberto Carlos , antes dele os maiores vendedores de discos do Brasil e do mundo. E ainda botou no chinelo Frank Sinatra e passou a ser chamado THE NEW VOICE. É pouco?

  5. shirlei horta

    30 de Maio de 2013 at 16h41

    Eu queria votar, mas deu empate, e agora???

  6. Gerson B

    30 de Maio de 2013 at 11h03

    UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAHAHAHA!!!!! Que lista!

    Decisão difícil!

  7. Dimas

    30 de Maio de 2013 at 10h53

    Vish… Difícil

  8. marcosr.

    29 de Maio de 2013 at 20h41

    O meu voto vai para o Supla, vice-campeão da Casa dos Artistas.

Deixe um comentário

Mais Lidas

To Top