facebook
...
Blog

O corte de verbas para fiscalização de fronteiras


[one_fourth]

INSCREVA-SE
 O PT na História Brasileira   inscreva se

[/one_fourth]

[three_fourth_last]

Descrição

Dilma sempre foi muito festejada por seus comentários e opiniões sobre temas caros à sociedade. Não foi diferente no caso do combate ao tráfico e à entrada ilegal de armas. Durante a campanha de 2010 tinha solução pra praticamente todos os problemas que afligiam o país. Dinheiro parecia não ser problema, e no horário eleitoral eram anunciadas cifras bilionárias. Havia dinheiro para tudo.
O vídeo acima relembra uma reportagem do Jornal da Band do dia 24 de agosto de 2010. Data em que ela ainda vendia a solução, mas não se preocupava em viabilizá-la.
[/three_fourth_last]

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

6 Comentários

6 Comments

  1. Renan Martins

    28 de abril de 2011 at 19:14

    Se me permitem dar uma sugestão, aproveitando meu comentário anterior, hoje saiu a notícia do desabamento de trecho da transposição do Rio São Francisco.
    Não se trata de comemorar os erros do Governo, como acusam os petistas (na escassez absoluta de argumentos), mas sim de mostrar a verdade, que sofre um duro golpe a cada manifestação dos companheiros. Mostrar que o Brasil Maravilha (plagiando o grande Augusto Nunes) não existe e não caminha para existir.
    Apenas para arremate, o petista que me acusar de torcer “contra”, pode dar a sua versão para o desabamento ocorrido no metrô de SP. Eu quero ver ter coragem de criticar os erros próprios com a mesma tenacidade que criticam os erros alheios.

    (Exilado: Certo Renan, já coletamos algumas informações a respeito. Como nosso objetivo não é obter ‘dividendos’ a respeito de acidentes, primeiro avaliamos as informações para depois publicarmos algo. O fato é que há poucos dados sobre o assunto, já que a imprensa local age como partido político, e não como imprensa. Inclusive temos registro disso. Pode ter certeza que logo publicaremos vídeos e textos sobre esse acidente. Abraço e obrigado pela colaboração)

  2. Renan Martins

    19 de abril de 2011 at 00:21

    Continuem com a série mentira premiada. Ela está demais, e ainda há muito material para ser mostrado, fora o que já estão produzindo. Parabéns pelo excelente trabalho.

    • Exilado

      19 de abril de 2011 at 03:12

      Tem muito material mesmo Renan. Tanto que é difícil acompanhar os fatos mais recentes. Esse daí foi editado poucas horas depois da notícia ter sido veiculada. Em breve o site será ampliado e esses vídeos estarão catalogados pra facilitar a consulta. Abraço.

  3. Madura

    18 de abril de 2011 at 18:52

    Será que é só para saber quanto entra de cocaína, e podermos assim, cobrar os impostos mais altos do mundo?

  4. Jabuticaba

    18 de abril de 2011 at 18:48

    São todos sócios das FARC. Porque patrulhar nossas fronteiras?

  5. Pedro Daltro

    18 de abril de 2011 at 13:28

    Essa série de vídeos é sensacional. Me impressiona como vcs conseguem fazer mais oposição (e não no sentido de quantidade, mas sim de qualidade) do que todos os parlamentares oposicionistas juntos. Parabéns!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top