facebook
Fundo do Baú

O dia em que Dilma Rousseff teria chamado Lindbergh Farias, Gleisi Hoffman e Vanessa Grazziotin de idiotas

Os detalhes foram registrados pelo Globo, em citação a Gleisi Hoffmann. Ao lado de Lindbergh Farias e Vanessa Grazziotin, a senadora apostou na manobra de Waldir Maranhão para anular o impeachment. O encontro resultaria num dos vídeos mais hilários da política nacional, com o trio comentando que iria ao encontro de Dilma Rousseff. Uma vez lá, contudo, e segundo relatos obtidos pelo jornal carioca, foram chamados de “idiotas” pela presidente.

Gleisi ficou magoada, segundo esses petistas, com a bronca que levou de Dilma, junto com outros senadores, em 9 de maio. O grupo foi ao Palácio do Planalto comemorar a anulação, pelo então presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), da tramitação do processo de impeachment. Os senadores foram chamados de ‘idiotas’, segundo relatos, por acreditarem que aquela manobra se sustentaria.”

De fato, era uma jogada de risco levar fé em Maranhão, e o noticiário comprovaria já no mesmo dia. Mas bem que Dilma podia ter sido mais grata à “Turma do Jardim de Infância” que tanto a defendia na Comissão do Impeachment.

Não à toa, Lula ocasionalmente destacava os erros da sucessora quando subia em alguns palanques.

Não à toa, o PT perdeu a Presidência da República no semestre seguinte.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

Mais Lidas

To Top