facebook
Blog

O nazismo era de direita ou de esquerda? Confira a melhor resposta já dada à questão

Faça um favor a si próprio e ouça até o fim.

O Implicante já teve a sorte de contar com Flavio Morgen como colunista. Trata-se de um dos mais completos estudiosos da política, justamente por não ficar apenas na rotina comezinha (como nós aqui sempre fazemos, aliás), analisando aspectos históricos, culturais e filosóficos de questões efetivamente complexas.

Este é um caso. Os debates sobre o “lado” do nazismo são quase sempre realizados na base da torcida. Ganha quem gritar mais alto, restando aos fatos – como é próprio em narrativas – um papel acessório.

Assim, recomendamos com MUITA ÊNFASE que todos ouçam o programa abaixo. Trata-se do “Guten Morgen“, o melhor podcast político do país.

Evidentemente, a bolha esquerdista soltará o famigerado “não ouvi e nem ouvirei” ou “não ouvi e discordo”, variante da frase clássica atribuída a Oswald de Andrade (e também a muitos outros). A parte boa é que essa bolha não representa nem 0,5% da população e, além disso, “nosso lado” não se acanha em buscar todo tipo de informação, de quem quer que seja.

Portanto, OUÇAM:

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

Mais Lidas

To Top