facebook
...
Blog

O Poderoso Chefão: Lula despacha com ministros de Dilma e cobra informações

Reportagem da Folha de São Paulo  revela que o ex-presidente Lula despachou ontem (22) com dois ministros em sua ONG, o Instituto da Cidadania. Segundo a reportagem, Lula chegou a tratar de assuntos da administração atual com os ministros. Leiam trecho da chamada para a matéria no site do jornal (íntegra para assinantes):

(…), Lula recebeu o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, e o ministro da Educação, Fernando Haddad. O assunto das audiências foi a demora na implementação do piso nacional do magistério, projeto que patrocinou em sua gestão.

O ex-presidente queria explicações porque o piso ainda não entrou em vigor, embora tenha promulgado a nova legislação há três anos.

(…)

Comentário

Logo depois de aplicar o “beijo da morte” na pré-candidatura de Marta Suplicy à Prefeitura de São Paulo, Lula parece não ter se contentado em mandar apenas no PT. Haddad, o escolhido do ex-presidente para disputar a prefeitura, ao menos tem a desculpa de estar tratando da candidatura. Já Adams chegou a admitir que foi a Lula para “atualizá-lo do quadro geral” da Advocacia-Geral da União. Nunca antes na história deste país…

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

4 Comentários

4 Comments

  1. Caps

    25 de agosto de 2011 at 13:16

    “É ter por quem nos mata lealdade” – Marta Suplicy, sobre seu sentimento em relação a Lula…

  2. Luís

    23 de agosto de 2011 at 20:58

    Cada país tem o Hugo Chavez que merece. Nós temos o Lula.

  3. Airton Leitão

    23 de agosto de 2011 at 14:20

    Esse dois membros da administração pública certamente vão justificar que se utilizaram de recursos públicos para viajar ‘a serviço’ e que aproveitaram para ivisitar o instituto do ex-presidente, e ainda dirão que não exikstiu qualquer relatório mas apenas uma conversa informal sobre coisas do Governo.
    São muito expertos.

  4. Thiago

    23 de agosto de 2011 at 12:41

    A campanha Desencarna Lula tem que ir para as ruas! Não é possível que este “cidadão” continue a mandar e desmandar nesse país! Daqui a pouco ele inventa de dar um golpe de Estado!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top