facebook
...
Blog

O PT não tem vergonha na cara

Integrantes da mais alta cúpula do partido são condenados e presos. Criminosos, portanto. Mas nada de arrependimento nem pedido de desculpas. Prevalece a cara de pau.

o gesto dos criminosos condenados petistas

o gesto dos criminosos condenados petistas

A gota d’água veio nesta tarde de segunda-feira, quando o vice-presidente da Câmara Federal (e também Secretário de Comunicação do PT), André Vargas, fez a “saudação da resistência” em sessão da Casa, de forma provocativa a Joaquim Barbosa, que participava na qualidade de presidente do STF.

Vejam aqui o nível da falta de noção.

Um pouco antes, o também petista e criminoso condenado João Paulo Cunha promoveu um “almoço” com militantes na porta do STF. É um padrão: afrontar o poder judiciário, tratar criminoso condenado como “injustiçado” e usar a militância como se refletisse a opinião do verdadeiro povo.

João Paulo Cunha, aliás, recentemente imputou às eleições 2014 um caráter de “perdão do povo”, ou algo assim, na hipótese de Dilma ser reeleita. São eles, portanto, que trazem o tema à baila como forma de tenta esconder que são criminosos condenados.

A tal “dancinha da impunidade” chocou o país ao mostrar a extrema falta de vergonha na cara da parlamentar petista, que começou a SAMBAR no meio da Câmara Federal quando um de seus colegas foi absolvido em plenário.

Mas Não apenas ela não foi punida como também mensaleiro algum sofreu qualquer pena – nem mesmo uma reprimenda. Nada disso. Um grupo da mais alta cúpula petista é formado por criminosos condenados – e pelo STF, cuja maioria foi indicada pelos presidentes filiados ao próprio PT.

Em vez de condenar, o partido apoia os “colegas”. E seus líderes o fazem na maior cara de pau, sem qualquer vergonha na cara, usando espaços institucionais – e cargos idem – para praticar o desaforo.

Parabéns a Joaquim Barbosa que suportou mais esse ataque. Para quem não se lembra ou nem mesmo sabe, o costume sempre foi atacá-lo racialmente.

Que essas imagens de falta de compostura e vergonha sejam mostradas todo dia ao povo. Porque é preciso saber quem são os que vão pedir seu voto daqui a alguns meses.

Pois bem, são eles. Não vote neles. Não vote em quem defende criminoso condenado.

Em tempo: recomendo a todos que vejam o programa “Roda Viva” desta segunda, que entrevistará Romeu Tuma Jr. Suas revelações até agora não foram rebatidas – tentaram, p.ex., dizer que ele não teria sido agente do DOPS (mas fotos escoltando Lula, que seria delator dos companheiros, desmentiram a militância mais apressada).

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top