Blog

Os Dias eram Assim: série política da Globo tem a pior audiência da história, no horário

A informação é de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Imagem: TV Globo

Há algumas semanas, falamos de “Os Dias Eram Assim”, minissérie da Rede Globo que embarca na onda de “Anos Rebeldes” (1992) mas sem lograr êxito parecido. No Rio de Janeiro, por exemplo, chegou a perder para Ratinho e A Praça é Nossa.

E parece que a coisa é ainda pior.

Segundo Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, trata-se da pior audiência da história na faixa das 23h. Segue trecho da coluna:

“Luz vermelha nos bastidores de “Os dias eram assim”. A média das três primeiras semanas é a pior da história das tramas das 23h, empatada com “O rebu” (de 2014), ambas com 16,1 pontos (SP). No período, “Liberdade, liberdade” e “Verdades secretas” cravaram 18,5 e 18,8”

A especulação é no sentido de que o povo saberia “pouco” sobre o que houve. Não é algo convincente, já que há séries sobre períodos ainda mais remotos e isso não é fator de queda de audiência. Pode ser, simplesmente, que não gostaram da trama, mesmo.

Ou o apelo político-ideológico não é mais tão forte quanto o foi anos atrás.

Fonte: O Globo - Patricia Kogut

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Mais Lidas

To Top