facebook
...
Blog

Dilma: mitos e verdades


[one_fourth]

INSCREVA-SE
 O PT na História Brasileira   inscreva se

[/one_fourth]

[three_fourth_last]

Descrição

No ano passado surgiram muitas dúvidas quanto à competência e a capacidade de articulação da então ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Eleita, reduziu o número de aparições públicas e passou a conceder entrevistas previamente ensaiadas. O silêncio da presidente foi considerado sinônimo de responsabilidade e dedicação ao trabalho por boa parte da imprensa especializada. Em poucas semanas, a figura controversa e ligada a escândalos foi deixada de lado. As notícias de corrupção e problemas de gestão foram substituídas por frases plantadas pela assessoria oficial.
No episódio de estréia de “Os Grandes Mistérios da República”, analisaremos dois discursos da presidente em busca de argumentos que justifiquem eventuais mudanças de avaliação.[/three_fourth_last]

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

3 Comentários

3 Comments

  1. Catiane

    22 de maio de 2011 at 03:57

    Eu já tinha visto o vídeo há um tempo atrás.
    Naquele momento nem consegui comentar, e hoje, provavelmente, não conseguirei novamente.
    Dá para fazer algum comentário diante de tanta mediocridade?
    Dá para acreditar que uma criaturinha dessas comanda o nosso país?
    Dias atrás li uma frase muito interessante, só não lembro quem é o autor, coisa de tuiteiro mas se encaixa perfeitamente ao momento: …”SÓ PODE TER ALGUM FUMACÊ PASSANDO SEM QUE NINGUÉM PERCEBA, EXALANDO ALGUMA SUBSTÂNCIA DOPANTE, PORQUE NÃO É POSSÍVEL ACREDITAR QUE O POVO BRASILEIRO ESTEJA TÃO LETÁRGICO.”
    Cabe no momento!

  2. Milton

    13 de maio de 2011 at 13:27

    Não sei se choro ou dou risada, como podemos ter orgulho de colocarmos na Presidência do País, pessoas tão incultas (vide llulla) que não possuem nem clareza nas respostas aos questinamentos dos jornalistas e sociedade? sempre estão em contradição com o que dizem e fazem?

    Quando naturalmente uma pessoa integra e idonea, que tem por desejo no futuro possuir um bom trabalho, tem que estudar muito para se conseguir um dia a ser um bom profissional,Advogado, Engenheiro, Medico (E não comprar o diploma em Doutorado) e por culpa do povão comprado pelo bolsa esmola, vale gas entre outros favores do governo escolhem para representante do Brasil, estes trastes ( Partido do Trouxas) colocado no poder pelo propio povo e com aplausos?

  3. Marcelo

    25 de março de 2011 at 22:38

    Esse é sem dúvida o melhor site do Brasil. Os criadores estão fazendo mais pelo Brasil do que todos petistas nos ultimos 20 anos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top