facebook
...
Blog

Padilha e Maluf: aliança “do tamanho do Corcovado e do Pão de Açúcar”

Alexandre Padilha, pré-candidato pelo PT a Haddad do Estado de SP, fechou aliança oficial com Maluf, procurado pela Interpol. Aos cariocas, cabe pedido de desculpas pela associação dos lindos marcos da cidade a esse ajuntamento pouco louvável de pessoas idem.

gente honesta

gente honesta

Segue trecho de reportagem da Folha:

Descontraído, Padilha sela aliança ‘maior que o Corcovado’ com Maluf – O ex-ministro da Saúde da presidente Dilma Rousseff e pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, selou na manhã desta sexta-feira (30) a aliança com o PP de Paulo Maluf, garantindo assim um minuto a mais no horário eleitoral gratuito. O evento foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, zona oeste da cidade.” (grifos nossos)

Seguindo os passos de Haddad, o não por acaso pior prefeito de São Paulo dos últimos duzentos anos, Padilha também fechou aliança oficial com o deputado (e procurado pela Interpol) Paulo Maluf. Como de praxe, teve a foto animada dos respeitáveis senhores.

O doleiro Yousseff não esteve no evento, pois está preso. Também não há notícias, ao menos até agora, de André Vargas ter participado dessa comemoração.

 

 

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top