facebook
...
Blog

Pasadena e a CPI da Petrobras: Resumo das notícias do fim de semana

Acompanhe aqui tudo que saiu de relevante sobre o caso nos últimos dias

Lula-mãos-sujas-4

Os desdobramentos do escândalo da compra da refinaria de Pasadena pela Petrobras são tantos que está cada vez mais difícil acompanhar. Fizemos um ‘pacotaço’ com tudo que saiu de relevante na imprensa sobre o caso no último fim de semana:

  • No Jornal Nacional: Autoridades de Pasadena cobram milhões da Petrobras na Justiça americana – a reportagem descobriu uma série de processos envolvendo poluição ambiental contra a estatal brasileira, além de impostos atrasados da refinaria.
  • A Folha de S. Paulo informa que documento enviado ao Congresso com informações sobre a compra de Pasadena foi violado: entregue sem lacre nenhum e com duas páginas faltando.
  • A revista Época traz uma matéria sobre o apadrinhamento político na Petrobras: descobriu-se que até o ex-presidente Collor tem poder sobre uma fatia da estatal.
  • No Estadão: Primo de Gabrielli é demitido da Petrobras.
  • Na Folha de S. Paulo: Diretor da Petrobras escolheu maior preço ao fazer oferta por refinaria.
  • Na Folha de S. Paulo: Petrobras cria barreiras para travar ação do TCU
  • No Estadão: PT cede em alianças nos Estados para garantir controle da CPI da Petrobras.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

1 Comentário

1 Comment

  1. IvanPrado

    31 de março de 2014 at 12:31

    TURMINHA DESPREPARADA DO GOVERNO BRASILEIRO, A COISA VAI FICAR PRETA , VÃO TER QUE REBOLAR PARA NÃO SOFREREM A QUEDA E A CASSAÇÃO GERAL DOS SEUS MANDATOS , O POVO COM CERTESA VAI ESTAR ATENTO PARA SABER O RESULTADO DESTA CPI, PARA BOTAR A BOCA NO TROMBONE , VAI SER UM DEUS NOS ACUDE PODEM CRER! GENTE SE O MALANDRO SOUBESSE COMO É BOM SER HONESTO, SERIA HONESTO MESMO POR MALANDRADEM VOCES VÃO TER PROVA DISSO.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top