facebook
...
Blog

Perfil de Haddad chama paulistanos de “protofascistas”. Entre aspas, claro!

Na tarde de hoje, o perfil no Twitter do candidato petista à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, reproduziu declarações da sedizente filósofa Marilena Chauí. As frases pinçadas pela equipe do petista foram extraídas do seminário “A Ascensão Conservadora em São Paulo”. Por aí vocês já devem imaginar quais foram as conclusões ‘brilhantes’ produzidas no certame.

Entre as frases selecionadas, uma expressa com clareza o que pensa boa parte da equipe que coordena a campanha do petista:

Ciente da besteira que causou ao repercutir a declaração, o responsável (ou responsáveis) pela manutenção do perfil deu um “migué” dizendo que a frase estava “entre aspas”.

Aham, claro. Um perfil OFICIAL que se apresenta como um canal de discussão sobre “propostas de Fernando Haddad” reproduz uma declaração eivada de preconceito sobre os eleitores que pretende atingir. De fato, essa é uma bela forma de iniciar um diálogo, não acham?

O legal é que essa não foi a única declaração que a equipe do petista destacou. Abaixo reproduzimos mais  algumas:

É bom que o eleitorado saiba o que a galera do PT pensa sobre aqueles que pretende governar.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top