facebook
...
Blog

Petista é flagrado recebendo dinheiro de Carlinhos Cachoeira

[one_fourth]

INSCREVA-SE
 O PT na História Brasileira   inscreva se

[/one_fourth]

[three_fourth_last]

Descrição

Na semana passada, a Polícia Federal desbaratou uma quadrilha que cooptava autoridades para manter em funcionamento um esquema de exploração de jogos ilegais em Goiás. A quadrilha era liderada pelo bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, responsável pela queda do então assessor do governo Lula, Waldomiro Diniz.

Com a prisão da quadrilha, trechos de gravações entre Cachoeira e políticos de diferentes partidos começaram a circular na rede. Entre os políticos flagrados está o senador Demóstenes Torres (DEM – GO), que tem 300 horas de diálogos com o bicheiro gravados. O senador admitiu manter relação de amizade com Carlinhos Cachoeira, mas negou participação em qualquer atividade ilegal.

Hoje, outro político passou pelo constrangimento de ter que explicar sua ligação com Cachoeira. Gravações feitas em 2004 mostram o deputado federal Rubens Otoni (PT – GO) acertando financiamento para a campanha eleitoral à prefeitura de Anápolis, no interior de Goiás. Otoni se diz vítima de chantagem, mas não esclareceu porque razão aceitou a oferta de Cachoeira.

[/three_fourth_last]

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

2 Comentários

2 Comments

  1. Jean

    15 de março de 2012 at 19:54

    Aprendendo a cortar comentário quem na Abril. Desse jeito, estagiário logo vai ser efetivado.

  2. GILBERTO ALVES

    9 de março de 2012 at 23:12

    COMPROVADA A ORIGINALIDADE DA GRAVAÇÃO APÓS PERÍCIA, ESCORREITA É A DECISÃO FALTA DE DECORO PARLAMENTAR AO DEPUTADO PARA SERVIR DE EXEMPLO PARA GOIÁS E AO BRASIL.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top