facebook
...
Blog

Petistas querem que Franklin Martins melhore imagem de Lula

Martins já se reuniu com Dilma e pretende trabalhar para “regular a mídia”

Informação da coluna Painel, da Folha:

O especialista – Preocupados com o abalo na imagem de Luiz Inácio Lula da Silva em razão do Rosegate e do novo depoimento de Marcos Valério ao Ministério Público, envolvendo o ex-presidente no mensalão e em outras acusações, amigos de Lula o aconselharam a contratar o ex-ministro Franklin Martins como seu porta-voz. A avaliação de petistas é que os atuais assessores de Lula não têm experiência em comunicação e que ele precisa fazer uma declaração mais alentada sobre as acusações.

Na área – Franklin Martins se reuniu no Planalto com Dilma Rousseff há uma semana. Ele disse que irá trabalhar para aprovar o marco regulatório da imprensa no Congresso. Petistas voltaram levantar a bandeira de regulação da mídia após o julgamento do mensalão no STF.

Leia a íntegra aqui.

Vem aí mais um festival diversionista. Pior que costuma dar certo, há uma turma clamando por orientações e outra disposta a disseminá-las na “mídia”. Aguardem.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

3 Comentários

3 Comments

  1. osni jose de souza

    12 de dezembro de 2012 at 20:04

    VIVA A ARGENTINA!!!!

  2. Ronaldo T

    12 de dezembro de 2012 at 17:23

    Senhores,

    não tenham dúvida. Se Dilma, até então, vinha “resistindo” a dar prosseguimento sobre qualquer tentativa de controle de imprensa, sinalizou agora que vai deixar o assunto ganhar dimensão. A fala dela em Paris foi bem significativa: “Eu acredito que essa é uma questão que eu devo responder no Brasil. Mas eu tenho que assinalar que eu considero lamentáveis essas tentativas de desgastar a imagem do presidente Lula.”

    Os petralhas estão se sentindo acuados. Convocaram até FHC para depor no Congresso sobre a lista de Furnas. Convocaram também o PGR Gurgel para falar sobre a operação adiada.

  3. Luiz Gonzaga

    12 de dezembro de 2012 at 10:07

    ATENÇÃO

    Salvo engano, acabo de ouvir um discurso da “presidenta” transmitido pela NBR, direto de Paris (8:45h), onde ela diz: “…fomos descobertos no século XVII…(?)”. Ou ela está sofrendo de desorientação temporal ou é ensino fundamental mal feito. É vergonhoso! A conferir…

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top