facebook
Blog

“Podemos fazer o diabo na eleição”, diz Dilma

Vejam trecho de reportagem da Folha:

“‘Podemos fazer o diabo na hora da eleição’, diz Dilma – Em meio a um clima de campanha eleitoral antecipada, a presidente da República, Dilma Rousseff, disse nesta segunda-feira (4) que seu governo respeita os políticos de partidos adversários, apesar das paixões eleitorais. “Nós podemos disputar eleição, nós podemos brigar na eleição, nós podemos fazer o diabo quando é a hora da eleição. Agora, quando a gente está no exercício do mandato, nós temos que nos respeitar, porque fomos eleitos pelo voto direto do povo brasileiro”, disse Dilma, durante cerimônia de entrega de um conjunto habitacional em João Pessoa, na Paraíba.” (grifos nossos)

Comentário
Parece uma fala sensata, de quem separa partido de governo. Não é o caso, pois Dilma não faz tal separação (haja vista indicados para ministérios, secretarias etc.).

Na pressa de tentar passar panos quentes em seu partidarismo no governo, Dilma confessa – ou deixa escapar, o que parece ser o caso – fazer “o diabo quando é a hora da eleição”. E é exatamente isso: eles fazem o “diabo”. Servem de exemplo Aloprados, pagamentos no exterior, gangues virtuais etc.

Vale guardar essa confissão. Em 2014, pelo que pensa a Presidente, será permitido fazer “o diabo”.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

6 Comentários

6 Comments

  1. Adam Smith

    9 de Março de 2013 at 9h49

    Dilma nao tem capacidade mental nem instrucao para separar governo de partido. Provavelmente pra ela é tudo uma coisa só. Dilma nao tem realmente nenhuma noção de como funciona uma republica, ela so segue o cerimonial.

  2. Diego

    8 de Março de 2013 at 18h29

    legenda/crédito na imagem svp.

  3. Maj Winters

    7 de Março de 2013 at 8h35

    Depois que li a biografia do Hitler do Joachim Fest, sinto cada vez mais um como se tivesse um Déjà vu.

  4. Paulo

    6 de Março de 2013 at 8h02

    FAZER O DIABO EQUIVALE A UM VALE-TUDO!
    Isso dá margens a muitas interpretações dando impressão de que os comunistas para se manterem no poder fazem o diabo como ela disse.
    A maneira com que trataram a jornalista dissidente Yoani que discorda deles e do governo idolatrado pelo PT de Fidel Castro mostra de como agem de quem discorde de suas teorias.
    Isso dá ao eleitor margem para analisar ao votar no PT o que está arranjando de futura dor de cabeça de manter o PT no poder.

  5. danir

    6 de Março de 2013 at 0h34

    Sem contar que o ato falho no gestual ja´nos faz ficar preocupados pra diabo.

  6. Maria Santos

    5 de Março de 2013 at 20h58

    É essa a postura de um Chefe de Estado?!Linguajar medíocre,chulo…isso só prova que para o PT vale tudo mesmo:desvio de dinheiro,plantar mentiras e divulga-las com intuito de amedrontar o povo…TERRORISMO.

Deixe um comentário

Mais Lidas

To Top