facebook
...
Blog

Polícia Federal quer saber se Rose enviou 25 milhões de euros a Portugal

12333795

A coluna Painel, da jornalista Vera Magalhães, informou neste 25 de dezembro que a Polícia Federal abriu investigação para apurar as denúncias feitas pelo deputado Anthony Garotinho (PR-RJ). De acordo com o deputado, a amiga de Lula, Rosemary Noronha, teria levado 25 milhões de euros para Portugal. Abaixo um trecho da nota:

Operação Portugal
A Polícia Federal deve concluir em janeiro investigação preliminar aberta para apurar a procedência de denúncia, feita pelo deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), de que Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, teria levado 25 milhões de euros para Portugal na mala diplomática. Por meio de acordos de cooperação, a PF pediu informações à alfândega portuguesa e ao Banco Espírito Santo, para onde teria sido levado o dinheiro, segundo o deputado.

No pé – Garotinho formalizou o pedido de averiguação à PF no dia 6, depois de publicar a acusação em seu blog. Ele também encaminhou ofício ao Ministério das Relações Exteriores pedindo informações sobre todas as viagens a Portugal realizadas durante o governo Lula.

A coluna pode ser lida aqui.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

8 Comentários

8 Comments

  1. Eduardo

    27 de dezembro de 2012 at 22:38

    Tenho mais medo do que eles podem trazer do que eles podem levar !

  2. Ribamar Machado

    26 de dezembro de 2012 at 11:49

    Mas que mamada, tchê… De onde saiu tanto leite ??

  3. razumikhin

    25 de dezembro de 2012 at 17:14

    Se Rose enviou, foi por conta própria: Lula não sabia. Ele foi traído e apunhaladu pelo zaloprádu.

  4. João Luiz

    25 de dezembro de 2012 at 13:23

    O Garotinho está mordido porque, enquanto existir o Lula ele não ganha mais nada lá no Rio de Janeiro, e logo logo, não será nem vereador ou sindico do prédio que mora.

    • Airton

      25 de dezembro de 2012 at 21:32

      A resposta então é esta : ” esta mordido ” , mas processar o Garotinho por isto , ainda não fizeram , né ?

    • Gerson B

      26 de dezembro de 2012 at 09:18

      Isso pode até ser verdade, mas não anula o fato de que a denuncia tem que ser investigada.

  5. rogério gonçalves * fortaleza

    25 de dezembro de 2012 at 14:20

    O impressionante é a facilidade de se “poupar” 25 mi de Euros, levar em avião público numa viagem ” digamos de passagem” com presidente a bordo! em nome de quem esta senhora tinha tanta “confiança” na condução, traslado, depósito em banco estrangeiro alta importância. Recursos talvez, não-contabilizados. PARA QUEM é DONO DA PROPINA!????

  6. A.Cesar

    25 de dezembro de 2012 at 13:05

    É só verificar junto à seguradora e transportadora de valôres,que teria levado o dinheiro do aeroporto até o banco,pois eles nâo estão sob sigilo bancário.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top