facebook
...
Blog

Política econônima do PT faz real liderar ranking de desvalorização

mantegaInvestidores seguem fugindo do momento instável do Brasil e levando consigo seus dólares, fazendo com que o real se torne a moeda que mais perde valor no mundo em relação à americana. É o que destacou Sérgio Vieira para O Globo nesta terça-feira:

No mundo, o real é a moeda que apresenta a maior desvalorização frente ao dólar em agosto até o dia 20: 4,68%. A rúpia (Índia) e o rand (África do Sul), por exemplo, desvalorizaram-se 4,52% e 2,79% no mesmo período, respectivamente. O peso mexicano, perdeu 1,87% e o dólar canadense, 1,11%. O rublo (Rússia) se valorizou 0,23%. Já o euro ficou 0,9% mais forte e a libra esterlina, 3,03%. Os dados são da agência Bloomberg e da CMA.

(grifos nossos)

Caso fôssemos administrados por um governo sério, o ministro da fazenda estaria neste momento atualizando seu currículo ou perfil no LinkedIn. Mas outras manchetes desta terça-feira trazem Guido Mantega celebrando a primeira queda do dólar após seis ciclos de alta. Dificilmente algo mudará antes das urnas de 2014.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

2 Comentários

2 Comments

  1. Daniel

    22 de agosto de 2013 at 01:02

    Agora que o idiota do brasileiro vai ver o quanto foi bom votar nesse corrupto PT. Seus políticos ficaram milionários, com grana preta no exterior, enquanto os bobocas se individaram comprando tv de lcd, carro em 40 prestações e viajaram para o exterior com pacote CVC em trocentas vezes. E eles ainda continuam fingindo que o país está uma maravilha, prometendo o que já prometeram outras vezes e ainda não cumpriram, obras inacabadas, obras faraônicas, como o trem bala, que nem saiu do papel mas que já tem despesas e por aí vai. É muita incomPeTência!!!

  2. Thiago

    21 de agosto de 2013 at 23:23

    Esse Mante(i)ga é uma comédia… pior do que essas comemorações, só as previsões que ele faz sobre o PIB… um dia ele acerta!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top