Blog

(não é piada) Prefeito petista FRETA UM ÔNIBUS e foge com outros 36 acusados de corrupção

Leiam trecho de reportagem do Estadão, voltamos em seguida:

Acusado de corrupção, prefeito de Senador Pompeu-CE foge em ônibus junto com funcionários da Prefeitura – Antônio Teixeira de Oliveira (PT) deixou a cidade em um veículo alugado, com outros 36 suspeitos – O prefeito de Senador Pompeu, no Ceará, Antônio Teixeira de Oliveira (PT), está foragido desde o último domingo, 19, quando deixou a cidade em um ônibus alugado levando outros 36 suspeitos de corrupção. A Justiça cearense fez o pedido de prisão preventiva deles, mas até agora somente um funcionário da Prefeitura foi preso. O prefeito, vice-prefeito, secretários e assessores são acusados pelo desembargador Darival Bezerra de fraude em licitações, desvio de dinheiro público, envolvimento em crimes de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores, falsidade ideológica, peculato e formação de quadrilha. Além da prisão, o magistrado determinou o afastamento de Antônio Teixeira de Oliveira, do vice Luís Flávio Mendes de Carvalho, e do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Tárcido Francisco de Lima Baia. (grifos nossos)

Comentário
Poderia ser roteiro de algum filme de comédia, e do gênero “pastelão”. Imaginem, por exemplo, essa turma no ônibus… Será que houve cantoria e pagode, como nos passeios entre amigos, ou ao menos um silêncio envergonhado? Alguém teria coragem de esquecer a carteira no assento, numa eventual parada?

Aliás, se outros petistas envolvidos em escândalos adotassem a “estratégia de fuga do busão”, convenhamos, a frota brasileira daria um aumento significativo. Em alguns casos, precisariam importar aqueles de Londres.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

6 Comentários

6 Comments

  1. Regina

    21 de outubro de 2011 at 22:15

    Se os ptistas fugiram com dinheirona cueca por que não de onibus.
    Um bando de canalhas.

  2. Luís

    20 de setembro de 2011 at 14:33

    “Se ele fosse do PSDB seria publicado ?”

    Claro que não.

    (Gravz: Curioso, hoje mesmo publicamos algo do presidente do PSDB)

  3. Adalberto Felipe

    27 de junho de 2011 at 16:44

    “Aliás, se outros petistas envolvidos em escândalos adotassem a “estratégia de fuga do busão”, convenhamos, a frota brasileira daria um aumento significativo.”

    Exato e os petistas dariam às empresas de ônibus o que dão para os banqueiros hoje: lucros, lucros e mais lucros, as custas do contribuinte e provavelmente iriam exigir aumento das já caras passagens para terem mais lucros, propagandas petistas nos ônibus e não estariam aí para a população.

  4. Sidney

    27 de junho de 2011 at 14:44

    Infelizmente graças aos Sindicatos dos Metalurgicos em São Paulo não é o Lula, se não existisse os Sindicatos em São Paulo o Lula estária em sua terra natal fazendo o mesmo, imaginemos, Genoino, Palocci, Mercadante, Ideli, Vacarreza, Vicentinho e outros muitos dentro desse onibus, seria a maior.

  5. alexandre

    23 de junho de 2011 at 19:45

    Se ele fosse do PSDB seria publicado ?

  6. Ale

    23 de junho de 2011 at 17:13

    Bom seria se eles fossem pra Venezuela conversar com o companheiro.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top