facebook
...
Blog

Prefeitura petista seria a fonte de ofensas e ataques a Aécio Neves

Segundo dados do judiciário paulista, foram usados equipamentos e funcionários da Prefeitura de Guarulhos, comandada há mais de dez anos pelo PT.

Essa é a cidade da qual os petistas deveriam cuidar, em vez de colocar o pessoal da prefeitura para criar página ofendendo adversário

Essa é a cidade da qual os petistas deveriam cuidar, em vez de colocar o pessoal da prefeitura para criar página ofendendo adversário

Segue trecho de reportagem da Folha:

Prefeitura petista é apontada como fonte de ofensas a Aécio na internet – Dados repassados à Justiça de São Paulo mostram que equipamentos e funcionários da Prefeitura de Guarulhos, comandada há 14 anos pelo PT, foram usados para criar páginas com ofensas ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) em redes sociais (…) As informações chegaram ao Judiciário depois que o senador abriu um processo contra 27 empresas que prestam serviços relacionados à internet e conseguiu uma decisão que as obrigou a quebrar o sigilo contratual de clientes (…) Com nova decisão favorável do juiz, empresas como UOL, do Grupo Folha, Microsoft, TIM e Telefônica entregaram CPF, CNPJ, nome e endereço dos clientes listados.” (grifos nossos)

Pois é… Quando esse processo se iniciou, rapidamente os petistas passaram a chamar de “censura”, mesmo se tratando de um cidadão recorrer ao judiciário para fazer valer seus direitos. Agora, parece que o medo se explica: eram justamente petistas DE ÓRGÃO PÚBLICO, a Prefeitura de Guarulhos.

Mas é aquilo: o choro, ao contrário de Zé Dirceu e Genoíno, é livre. A depender da decisão, talvez mais alguns se somem à “bancada presidiária” do partido.

Em tempo: o senador respondeu em sua página no Facebook, condenando mais esse absurdo do PT.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

1 Comentário

1 Comment

  1. Roberto

    26 de maio de 2014 at 07:22

    Guarulhos? Não me surpreende.
    Neste município não há escolas municipais: lá elas se chamam “Escola da Prefeitura …. (coloque qualquer nome aí)”.
    Quer prova maior de safadeza intelectual?

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top