facebook
...
Blog

Presidente do PT vai à Venezuela levar apoio do partido ao ditador

É isso mesmo. Rui Falcão, presidente do Partido dos Trabalhadores, vai até Caracas para manifestar apoio do PT ao ditador venezuelano. A ditadura chavista de maduro já matou 28 pessoas nas recentes manifestações.

parças

parças

Durante algum tempo, era proibido – especialmente mediante patrulha do DCE da Internet – dizer que o PT tinha algum tipo de vínculo com a ditadura de Hugo Chávez. Não haveria, eles diziam, nada menos que alguma simpatia ideológica. Mas era mentira, claro. E agora a coisa fica não apenas patente, como escancaradamente expressa. Segue trecho de reportagem do Estadão:

Presidente do PT vai a Caracas apoiar Maduro – Rui Falcão se encontrará com presidente venezuelano no sábado para prestar solidariedade ao chavista – Enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defende o diálogo entre Nicolás Maduro e a oposição e Dilma Rousseff tenta intermediar uma negociação, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, embarca na sexta-feira, 14, para Caracas como integrante de um grupo que classifica o atual momento da Venezuela como obra da “violência fascista” de “setores minoritários da extrema direita” e acusa os EUA de “agressões políticas” contra Caracas. Falcão e a secretária nacional de Relações Institucionais do PT, Monica Valente (mulher do ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares), fazem parte de uma comitiva do Foro de São Paulo que se encontrará com Maduro…” (grifos nossos)

Pois é, a mulher de Delúbio (condenado no julgamento do mensalão) também vai levar o apoio do partido à ditadura assassina. Para quem duvida – especialmente o pessoal que fez um site tirando sarro dos “poucos” mortos – já foram 23 os assassinados pelo fascismo vermelho chavista.

Guardem isso quando algum petista (sobretudo a turma do “não sou petista, mas…”) tentar fazer pouco de alguma relação entre os caminhos atuais do governo brasileiro e um futuro similar ao que hoje acontece na Venezuela. Os fatos não permitem que eles neguem isso. E nós que nos cuidemos aqui.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

1 Comentário

1 Comment

  1. IvanPrado

    15 de março de 2014 at 22:47

    Vejam com as coisas são, O CAVES morreu , entrou o maduro e a coisa na Venezuela piorou, com tudo que esta acontecendo hoje o Presidente do PT ainda vai até lá dar uma PUCHADA no MADURO para ver se ele não CAI, também se ele não cair agora, vai apodrecer no PÉ, o que pode acontecer com os coleguinhas e camaradas aqui do Brasil , esta caminhando para isso!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top