Blog

Presidente do PT é o deputado estadual que mais falta em SP

Confrontada com os números, assessoria de Rui Falcão ainda tem a cara-de-pau de afirmar que ele é “um dos mais atuantes”

presidente-pt-rui-falcao

Matéria do portal Terra:

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, é o deputado estadual que mais faltou a sessões na atual legislatura da Assembleia Legislativa de São Paulo. Até julho, ele faltou a 187 das 584 sessões em plenário, segundo um levantamento feito pelo Estado. Depois de Falcão, os deputados que mais faltaram foram Milton Leite Filho (DEM), Roque Barbiere (PTB), Feliciano Filho (PEN), João Caramez (PSDB), Roberto Engler (PSDB), Vanessa Damo (PMDB), Rogério Nogueira (PDT), Pedro Tobias (PSDB) e Gilson Souza (DEM). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

O número de faltas de Falcão pode ser maior, pois o regimento interno da Assembleia prevê que, quando não há votação em plenário ou pedido de verificação de presença, uma sessão pode ser aberta com o mínimo de 12 deputados na Casa. Os deputados costumam usar um dispositivo do regimento que permite abonar até quatro faltas por mês – dessa forma, todos os 94 deputados ganham presença.  Falcão afirmou, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, que ele “tem sido, na verdade, um dos mais atuantes da Casa”. “Entre 15 de março de 2011 e 15 de março de 2013, ele foi primeiro secretário da Mesa da Assembleia, o cargo mais importante depois da presidência, e participou de praticamente todas as reuniões semanais de trabalho da Mesa”, afirmaram os assessores.

(grifos nossos)

Comentário

Vá você tentar explicar o conceito de “verdade” para um assessor do deputado Rui Faltão…

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

2 Comentários

2 Comments

  1. kink39

    13 de outubro de 2013 at 10:22

    Que novidade!!Um petista vagabundo!!!Parabéns,descobriu o Bejil

  2. Samuel

    1 de outubro de 2013 at 11:28

    É melhor assim… Quanto menos trabalhar, menos estrago causa para o Brasil.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top