facebook
Blog

PT pretende gastar R$ 12 milhões com militantes nas redes sociais em 2014

Franklin Martins será o responsável por “turbinar” o exército de perfis chapa-branca em ano eleitoral

Nota da coluna de Lauro Jardim no portal da revista Veja informa o tamanho da verba do PT para redes sociais em ano eleitoral:

Uma áspera discussão há duas semanas teve como protagonistas Franklin Martins e o tesoureiro do partido, João Vaccari – tudo sob as vistas de parte da cúpula petista.

Franklin apresentou o orçamento do seu projeto para financiar as legiões do PT nas redes sociais em 2014: 12 milhões de reais Vaccari achou caro demais. Mais: o tesoureiro exigiu que Franklin recebesse sua remuneração através de uma agência que trabalha para o PT, a Pepper. Franklin se recusou.

(grifos nossos)

A tal Pepper, a “agência que trabalha para o PT”, foi a responsável por montar o ‘bunker’ petista encarregado de fabricar dossiês e quebrar sigilos de figuras ligadas ao então candidato tucano José Serra em 2010. Talvez por coincidência, a Pepper recentemente firmou parceria para desenvolver o blog do jornalista Kennedy Alencar, que pediu demissão da RedeTV! para se dedicar à empreitada.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

2 Comentários

2 Comments

  1. Thiago

    17 de outubro de 2013 at 1h34

    Mas já vão liberar o dindin? Não tá muito cedo não?! Ou será que tá sobrando tanto assim que já estão brigando para ver quem mete a mão primeiro?

  2. Rodrigo

    13 de outubro de 2013 at 19h44

    Não falta mais nada mesmo!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Mais Lidas

To Top