facebook
...
Blog

ReaçaCast #08: Yoani Sánchez, Lincoln e Lula no “Gênio da Semana”

[btn link=”https://itunes.apple.com/br/podcast/id584521661″ color=”red”]iTunes[/btn] [btn link=”https://www.reaca.org/feed” color=”red”]Feed/RSS[/btn]

No episódio desta semana, a participação do governo Dilma nos protestos contra a visita da blogueira cubana Yoani María Sánchez. O programa também concede o título de “Gênio da Semana” ao ex-presidente Lula, por suas declarações no evento que comemorou os 30 anos da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

4 Comentários

4 Comments

  1. Paulo

    6 de março de 2013 at 8h25

    QUE VEXAME, PT!
    Foi um vexame total para o PT, uma demonstração Brasil afora de intolerancia a quem discorde do POLITICAMENTE CORRETO, e o PT arrependeu-se e, quando a Yoani foi ao Rio de Janeiro, evitaram que se repetisses os mesmos contra ela pois estava mostrando o que são, embora apreciam atribuir aos outros de serem intolerantes e discriminadores de quem discorde de suas teorias.
    Deram-se mal dessa vez e quebraram a cara!

  2. Porta Torta

    5 de março de 2013 at 1h04

    Pessoal, BTW o nome da bagaça era telégrafo e nosso Lincoln deve ter confundido com telex ao decorar o trailler do filme (never o livro!) no briefing do Santanna. Morse inventou e pôs a primeira linha em operação no que viria a ser os EUA em 1844, entre Baltimore sei lá o nome da cidade que tem a Universidade de Yale, com as linhas acompanhando as estradas de ferro. O Irineu Evangelista de Souza foi promovido de Barão para Visconde de Mauá quando ligou o Brasil à Europa por cabo telegráfico submarino lá pelos idos de 1857. Já o telégrafo sem fio foi operacionalizado a partir de 1903, época em que o Santos Dumont batia uns papinhos telegráficos entre Petrópolis e Paris assim como a Reaçonaria combina Reaça Casts pelo twitter !…

  3. Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida

    4 de março de 2013 at 18h40

    São Paulo, 04 de março de 2.013

    Senhores,

    Não Perco um ReaçaCAst. Entretanto achei os dois últimos muito curtos, especialmente o nº 08.

    Será que o linchamento a bloguista cubana e a “última” do apedeuta não renderia mais?

    Abraços.

    Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida

  4. Lulinha

    4 de março de 2013 at 10h42

    Essa do molusco foi flórida mesmo!! O pior é que já tinha gente cantando essa bola…esse povo do PT é muito previsivel mesmo…espero que nosso povo, mesmo quase sem educação, abra os olhos p isso!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top