facebook
...
Blog

Revista que ataca PT por caso Celso Daniel é apreendida em SP

Do portal Terra:

A publicação desta semana da revista Free,que traz em sua matéria de capa uma reportagem sobre um suposto esquema de corrupção comandado pelo PT, que teria relação com o assassinato do então prefeito de Santo André, Celso Daniel, em 2002, teve vários exemplares apreendidos nesta quinta-feira, em Mauá.

Devido ao fato, os diretores da publicação registraram um boletim de ocorrência – divulgado no Facebook da publicação – no 1o. distrito de Mauá pelos diretores da Revista Free SP após a constatação de abuso de poder por parte do secretário Carlos Tomaz na apreensão de revistas e de um carro da distribuição.

De acordo com a matéria apresentada na revista – distribuída gratuitamente no metrô de São Paulo e nas regiões próximas às estações -, cuja chamada de capa tem como título “Muito além da morte”, a organização do esquema criminoso, que atualmente seria comandado pelo prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, teria como objetivo manter o PT no poder.

Em nota, o diretório estadual do PT em São Paulo rebateu o conteúdo da revista, classificando-o como leviano. O partido criticou a exploração do caso Celso Daniel, cujo assassinato já foi esclarecido pela polícia sem remeter a questões político partidárias, segundo a direção petista.

“Quanto ao festival de calúnias e difamações, o PT paulista está tomando todas as providências legais cabíveis e os responsáveis responderão pelos seus atos”, termina a carta.

A ação teria caráter político uma vez que a prefeitura da cidade é comanda pelo PT.

Comentário

Na página da Free SP no Facebook é possível ler a reportagem que o PT tenta censurar (clique aqui para abrir a edição online da revista). Eles também divulgaram o auto de apreensão do material e o boletim de ocorrência.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

4 Comentários

4 Comments

  1. Thiago Hart

    4 de junho de 2012 at 20:08

    Sabe o que mais me chamou a atenção? A revista não traz NENHUM patrocínio estatal, nada, zero, nadica de nada… Quanta diferença… Sabe quando a BESTA conseguiria fazer algo assim sem nenhum anúnico estatal? Nunca!!

  2. Thiago

    3 de junho de 2012 at 20:15

    Para alguns esquerditas é impossível falar mal do pt, pois esse partido é o único que não se mete em nada de ilegal, imoral e afins… tudo é intriga da oposição que quer tirar esse partido do poder a força…

  3. razumikhin

    1 de junho de 2012 at 22:15

    Caraco! E ainda falam mal da ditadura..

  4. Conservatore

    1 de junho de 2012 at 19:24

    O que mais escuto dos meus professores progressistas e democráticos são os famosos chavões esquerdistas, entre eles, um dos preferidos é falar mal do período da ditadura.
    O irônico é ver os comentários, hoje, para defenderem uma ação autoritária como essa. Com os militares era ditadura, com o PT é intriga da oposição, golpe baixo tucano, mídia comprada, ultradireitistas,etc…
    Abram o olho, turma do Implicante, daqui a pouco, blogs serão censurados, menos é claro, os dos progressistas.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top