facebook
Blog

Rose pediu ajuda da PF para facilitar entrada do marido nos EUA

“Íntima” de Lula reclamou que atual marido sempre era revistado ao desembarcar em Miami.

Lula e Rose recepcionaram, em 2009, os jogadores Ronaldo e William, do Corinthians.

A edição desta terça (15) da Folha informa que Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência e “íntima” de Lula, pediu favores até para o diretor geral da Polícia Federal, Leandro Daiello. Rose, como é mais conhecida, pediu que o diretor entrasse em contato com autoridades norte-americanas para agilizar a entrada de seu atual marido, João Oliveira, no país.

De acordo com relatos ouvidos pela Folha, Rose teria dito que seu marido entrava com facilidade nos Estados Unidos só quando desembarcava em Nova York. O mesmo não ocorria quando chegava em Miami, onde sempre era revistado.

O pedido teria ocorrido menos de um mês antes de a PF deflagrar a operação que desarticulou um esquema de venda de pareceres, que resultou no indiciamento de Rosemary por tráfico de influência, corrupção passiva e formação de quadrilha.

Durante a operação, a polícia apreendeu na sede da Presidência fotos de Rosemary com Lula, incluindo encontros informais, como um churrasco.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

2 Comentários

2 Comments

  1. Ribamar Machado

    15 de Janeiro de 2013 at 11h53

    O tipo não deve ser flor que se cheire… ojo!!!!

  2. Hermes

    15 de Janeiro de 2013 at 10h24

    O pessoal de Miami nao eh nada bobo.

Deixe um comentário

Mais Lidas

To Top