facebook
...
Blog

Sarney defende Lula e diz que ex-presidente é “patrimônio do País”

Senador saiu em defesa de Lula após reportagem do Estadão revelar a íntegra do depoimento de Marcos Valério ao Ministério Público.

Informações do jornal O Estado de São Paulo:

BRASÍLIA – O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), saiu nesta terça-feira, 11, em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que, segundo depoimento do publicitário Marcos Valério, teve despesas pessoais pagas pelo esquema do mensalão. Reportagem com o conteúdo do depoimento de Valério foi publicada hoje pelo jornal O Estado de S.Paulo.

No depoimento de 13 páginas à Procuradoria Geral da República, Valério diz que Lula autorizou pessoalmente as operações de sua empresa com os bancos BMG e Rural, que depois foram repassados ao PT. Isso tudo no próprio Palácio do Planalto.

“Primeiro eu não li (a reportagem) e, se existiu (o depoimento de Valério), é uma profunda inverdade porque a pessoa que disse não tem autoridade para falar sobre o presidente Lula, que é um patrimônio do País, da história do País, por sua vida e tudo que ele tem feito”, disse Sarney.

(grifos nossos)

Link da notícia.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

1 Comentário

1 Comment

  1. Thiago

    12 de dezembro de 2012 at 16:07

    Aparentemente, uma vez que a pessoa “torna-se Lula” (ou equivalente, populisticamente falando), ela passa a ter uma importancia inimaginavel, que nem mesmo os deuses tem autoridade para se quer comentar sobre possiveis “pobremas” do magnifico, inigualavel, delicioso… patrimonio nacional…

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top