Blog

Segunda chance: Haddad nomeia ex-ministra demitida por farra com cartão corporativo

Petista Matilde Ribeiro, ex-titular da pasta da Igualdade Racial, será auxiliar do secretário Netinho de Paula (PCdoB) na Prefeitura de São Paulo

a-ministra-matilde-ribeiro

Notícia da Folha de S. Paulo:

A ex-ministra da Igualdade Racial Matilde Ribeiro, demitida pelo presidente Lula após usar o cartão corporativo do governo em um free shop, será a secretária-adjunta de Netinho de Paula (PC do B) na prefeitura.

Netinho assumiu a pasta de Promoção da Igualdade Racial no dia 2. A Folha apurou que o nome foi indicado pelo PT. Matilde foi suplente de Netinho em 2010 na eleição ao Senado.

(…)

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

3 Comentários

3 Comments

  1. danir c. de vignolo

    7 de janeiro de 2013 at 14:23

    Para ficar clara a minha opinião. Boa fé significa que alguem embora saiba o que representa o “objeto” da boa fé, acredita que pode dar um voto de confiânça pela mudança; existe um quê de possibilidade de mudança de atitude. Votar em petista ou membro da base, seja para presidente, governador , prefeito ou síndico de edificio, não se enquadra em boa fé. Quem vota neles, ou é burro, ingênuo ou conivente. O resultado é um termômetro da saúde intelectual e moral de nossa sociedade. Não consigo imaginar nada de bom em um governo com executivos como um Haddad, um Netinho de Paula, uma Matilde Ribeiro, e outros mais que fazem parte desta matilha instalada na prefeitura de São Paulo. Não sei se sinto pena do povo de São paulo ou indignação com o povo de São Paulo. Escolha difícil, sentimentos conflitantes, decepção inominável.

  2. Flávio Augusto

    6 de janeiro de 2013 at 23:50

    É incrível! É inacreditável! Em vez de botar essa ministra pra fora da vida pública para sempre, o PT enfia na Prefeitura de São Paulo, para tomar um dinheirinho do povo paulistano. Lamentável! Daqui apouco, Haddad vai pôr o Maluf na Prefeitura também!

  3. Tarcisio

    6 de janeiro de 2013 at 13:00

    Só gente FICHA SUJA, se procurar ñ acha um que ñ tenha uma pendenga na justiça. Esse é o pt que SP elegeu.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top