Blog

Suplicy interrompe sessão do Senado para falar dos filhos

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP), em seu 20º ano de mandato, aproveitou que a ex-mulher Marta Suplicy presidia a sessão do Senado desta quarta-feira para subir à tribuna e anunciar a turnê dos filhos músicos por “45 cidades dos EUA” . Notícia de O Globo, por Maria Lima:

BRASÍLIA – Com um traje elegantérrimo em tom pérola, com um xale rosa chá sobre os ombros, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) ficou roxa de vergonha quando o ex-marido, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), subiu à tribuna para pedir uma menção especial aos seus filhos, João e Supla, que iniciam turnê ao exterior nos próximos dias. Marta presidia a sessão no Senado quando o ex-marido fez o pedido.

– Senhora presidente, vou tratar agora de um assunto pessoal da nossa família. Peço uma menção especial aos nossos filhos, convidados para cantar em 45 cidades dos Estados Unidos – discursou Suplicy.

Sem acreditar no que ouvia, Marta Suplicy mandou o ex-marido encerrar o discurso.

– Senhor senador, encerre o seu discurso! – pediu Marta, sem fazer qualquer comentário sobre a homenagem aos filhos pedida por Eduardo Suplicy.

Suplicy discursava sobre o Plano Brasil sem Miséria e os 70 anos de Bob Dylan. Mas essa parte do discurso, foi cortada das notas taquigráficas.

(grifos nossos)

Comentário

Ex é fogo.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

6 Comentários

6 Comments

  1. francisco ramos

    8 de dezembro de 2011 at 21:23

    Ainda bem que não falou dos filhos dos outros.

  2. francisco ramos

    7 de dezembro de 2011 at 21:53

    PSDB E DEM JÁ !!!!!!!!!!!

  3. Sidney

    27 de agosto de 2011 at 08:43

    O Vicentinho operando a lingua plesa !!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Rangel

    3 de junho de 2011 at 12:43

    Gentem! Trés chic. A perua da esquerda mandando o palhaço da esquerda mencerrar o discurso! Quem disse que não temos famiglia real?

  5. Duarte

    2 de junho de 2011 at 14:30

    Só tivemos dinheiro público desperdiçado com este senhor! Como conseguiu ficar tanto tempo no senado sem fazer nada de relevante para a historia do Brasil? Que pena que os brasileiros não filtram minuciosamente em quem votar! Não Gosto da Senhora Marta, mas pelo menos ela teve bom senso e, logo percebeu que o senhor Suplicy estava fazendo uma besteira e cortou suas gracinhas. Onde já se viu utilizar-se do plenário para divulgar as brincadeiras de seus filhinhos, isto é um desrespeito com a sociedade brasileira. Espero que seja o último mandato deste senhor inútil.

  6. Thiago

    2 de junho de 2011 at 03:41

    O deputados e senadores do PT sabem dar prioridade as coisas importantes para o Brasil, vários defendendo o Palocci e o Suplicy falando dos filhos… qual será a próxima prioridade do país?

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top