Blog

Terrorista italiano mora nos Jardins e deverá ser assessor internacional da CUT

Suplicy foi “fiador moral” de assassino. Terrorista foi condenado à prisão perpétua na Itália pela participação em 4 assassinatos

suplicy e battisti

Duas notas sobre a vida do terrorista italiano no Brasil. A primeira foi publicada quarta-feira (09), na Folha:

Cesare Battisti está morando em São Paulo há um mês. O italiano alugou um apartamento de 90 m² nos Jardins. O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) serviu de “fiador moral” para o ex-ativista (SIC) e conversou com a corretora de imóveis que queria referências sobre o inquilino. “Eu disse que o Cesare é correto e que saiu um livro agora, ‘Os Cenários Ocultos do Caso Battisti’, do Carlos Lungarzo, que mostra que ele é inocente nos assassinatos”, afirma o senador.

BATTISTI PAULISTANO 2
Segundo Suplicy, Battisti está se instalando na capital paulista porque, em breve, deve assumir “algum compromisso profissional” na CUT (Central Única dos Trabalhadores). A assessoria da entidade diz desconhecer a informação.

VIDA NOVA
Battisti foi condenado à prisão perpétua na Itália pelo assassinato de quatro pessoas em 1970. Foragido, ele acabou preso no Rio em 2007 e cumpriu quatro anos de pena em regime fechado no Brasil. Em 2010, teve o pedido de extradição negado como último ato do presidente Lula no cargo. Desde que o STF, em 2011, validou a decisão de não extraditá-lo, viveu como refugiado político em Cananeia (SP) e no Rio.

“Ex-ativista” é uma escolha moral da colunista Mônica Bergamo. Na Itália, Battisti é chamado de assassino, mesmo.

Nesta sexta (11), o jornalista Cláudio Humberto informou qual será a função do terrorista na Central Única dos Trabalhadores:

Presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, acertou todos os detalhes com o advogado do terrorista italiano Cesare Battisti, Luiz Eduardo Greenhalgh, para empregá-lo como assessor internacional da Central. Segundo o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), Battisti assumirá o cargo por falar inglês, espanhol, português, francês e italiano e “ter vasto conhecimento” sobre temas de interesse da CUT.

Alguma surpresa?

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

9 Comentários

9 Comments

  1. ciro

    14 de janeiro de 2013 at 12:13

    Algumas considerações:
    1- Todos nós já sabemos do que a quadrilha que tomou de assalto o poder é capaz e também sabemos do que a quadrilha é incapaz.
    2- Causa espanto o governo italiano ter concedido nacionalidade italiana para o chefe da quadrilha e sua família. A pergunta que cabe é a seguinte: o que o lulla(***) e sua prole tem para receber tal privilégio?
    3- Depois da bofetada desferida no governo italiano, negando a extradição do pistoleiro, PORQUÊ A CIDADANIA CONCEDIDA NÃO FOI CASSADA????
    4- Diante desse quadro surreal, PORQUÊ O GOVERNO ITALIANO NÃO CONTRATA DOIS AGENTES DO MOSSAD (SERVEM APOSENTADOS, A TAREFA É MUUUITO FÁCIL) PARA “RECONDUZIR” O PISTOLEIRO AO SEU PAÍS E FAZÊ-LO PAGAR O QUE DEVE?????
    5- LÁ NA ITÁLIA COMO AQUI NO BRASIL A MAIOR CRISE É A DE FALTA DE TESTOSTERONA????????
    6- QUANDO O CIRQUE DU SOLEIL VAI FINALMENTE CONTRATAR O SUPLICI?????
    Ciro

  2. Edmar

    12 de janeiro de 2013 at 10:14

    Cara, nao entendo isso! A Italia nao vivia um regime de exceção – podia ter a política “zuada” como sempre teve, mas de forma alguma era um regime de exceção – surgem grupos terroristas de esquerda, nao tinham apoio do povo e, mesmo assim, esses caras justificam isso!

  3. paulo

    11 de janeiro de 2013 at 21:01

    Vai para CUT – Cafofo Utilizado por Terrorristas!

  4. Cil

    11 de janeiro de 2013 at 20:30

    Como ele vai ser assessor internacional daquele ajuntamento de desocupados em defesa do desgoverno, se ele pode ser preso em “inglês, espanhol, francês e italiano”?

  5. Sidney

    11 de janeiro de 2013 at 15:20

    Espero que a justiça seja feita de forma bem brutal com esse elemento e espero também que seja feita com seus iguais que o rodeia e protege e que seje logo.

  6. Egídio

    11 de janeiro de 2013 at 13:05

    Parabéns CUT, por defender os interesses dos trabalhadores brasileiros em inglês, francês, italiano, espanhol e português. Uma pena que ele não possa sair do Brasil, pois será preso. Seria irreparável a perda da CUT, tão preocupada com os anseios dos trabalhadores.

  7. Roger Cezar Rspac

    11 de janeiro de 2013 at 12:31

    Um vigarista, sempre sera apoiado por outros vigaristas, um seuqestrador, tera apoio de todos os sequestradores do mundo, um assassino terá o apoio de todos os assassinos do mundo e terrorista tera o apoio dos terroristas, e como diz um deputado, se alguem resolver colocar assaltantes e sequestradores para julgar Fernandinho Beira Mar, com toda certeza ele sera inocentado de tudo, pois estara tudo dentro da logica.

  8. Renan

    11 de janeiro de 2013 at 06:05

    Os eleitores do Lula estão por detrás do apoio a Cesare Battisti: também são avalizadores dessa farsa e de ascensão do PT ao poder; o mais desinteressante é que muitos se dizem cristãos, supostos católicos ou mesmo pertencentes a seitas evangélicas, apoiando materialistas e ateus; alias, por citar nisso, é bom lembrar que a Igreja Universal do Edir Macedo é da base de apoio do PT no governo.
    Nesse caso, quem vota no PT também ajuda a Igreja Universal e o Edir Macedo, dono do partido PRB a crescrem e se espalharem ainda mais.

  9. Marcelo

    11 de janeiro de 2013 at 00:07

    Vergonha de ser brasileiro.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Política & Implicância.

Curta-nos

Siga-nos

© 2016 Implicante.org - Todos os Direitos Reservados

To Top