facebook
...
Blog

Trinca corrupta do PT comemora eleição em SP com churrasco; tática agora é ir pra cima da “mídia” e judiciário

Aguardem o desdobramento do mais novo intento petista: reforma do Judiciário e “regulação da mídia”. Pra não atrapalhar os planos de Haddad, a ofensiva foi programada para depois das eleições municipais.

Informações do jornal Folha de São Paulo:

Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares comemoraram ontem, num churrasco oferecido pelo comitê sindical da campanha, a eleição de Fernando Haddad para a Prefeitura de São Paulo.

No churrasco, também em homenagem ao aniversário do sindicalista Marcos Palmah, os convidados vibravam com as parciais da apuração de votos, que acompanhavam pela TV.

Quando a vitória de Fernando Haddad foi confirmada, os convidados cantaram o jingle da campanha que martela “na minha casa todo mundo é 13”, além de gritarem e assobiarem.

Entre os convidados, dois petistas que investiram contra jornalistas durante o voto de Genoino, entre eles o ex-presidente da comissão de ética do PT.

Dirceu chegou pouco depois das 18h, recebido ao coro de “Zé, guerreiro do povo brasileiro”. Vestindo vermelho, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e Genoino chegaram horas antes.

Ao perceber a presença da Folha, Genoino deixou a quadra do Sindicato dos Bancários pela porta dos fundos, por onde Dirceu entrou.

Os dois se preparam para se lançar numa ofensiva pela reforma do Judiciário e a regulação da mídia a partir de amanhã.

Por orientação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dirceu e Genoino estavam se contendo para evitar danos a Haddad.

A partir de agora, redesenham suas estratégias. Dirceu cogita até recorrer a tribunais internacionais contra sua condenação.

Ontem, em meio ao tumulto que marcou o momento da votação, Dirceu afirmou que só falará “depois do resultado do julgamento”.

Condenado pelos crimes de corrupção e formação de quadrilha, ele tem sido aconselhado a não atacar o Judiciário antes de definido o tamanho de sua pena.

 (…)

Leia mais aqui.

Semanas atrás publicamos a declaração de José Guimarães (PT-CE), irmão de José Genoino, que pregava o controle da mídia à força. Com o término das eleições, os corruptos e quadrilheiros do PT poderão defender livremente os seus objetivos.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

6 Comentários

6 Comments

  1. Leonardo

    30 de outubro de 2012 at 14:48

    Será que vai haver tanta perobá para fazer oléo para lustrar a cara de pau de Genoíno , Dirceu e cia ?

  2. João Farias

    30 de outubro de 2012 at 10:34

    Será que dá para o Jenuino despachar como deputado, de dentro de um PRESIDIO? É muita cara de pau desses petralhas sem vergonha.
    Se por ventura o STF tivesse condenado membros de partidos da oposição, será que eles teriam a mesma postura?
    Os opositores do PT são sempre culpados, mesmo quando são inocentes. Já os da turma petralha; são senpre inocentes, mesmo quando são comprovadamente culpados.
    Esse é o modus operandi dos PETRALHAS.

  3. Luiz Carlos

    30 de outubro de 2012 at 08:14

    Só fala após o julgamento. E o que este cara tem para falar. Zé Mané é Zé Mané. Ele precisa entender que já é um condenado. O mundo da política e da vida não pertence mais a ele. Agora, como diz o AN nem guerrilheiro de festim é mais, sòmente um zumbi andando escondido dos seus semelhantes.

  4. Luis Santana

    30 de outubro de 2012 at 01:20

    O julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), é uma vitória da democracia, os três principais mentores petistas do mensalão, o José Dirceu, Delúbio Soares, e José Genuíno que se aproveitaram dos importantes cargos da República para praticarem crimes contra o dinheiro público operando-os contra as instituições democráticas do Brasil. O julgamento dos três personagens mais importantes da cúpula do PT, foram julgados e condenados pela a maior Corte do País, sendo assim uma vitória significativa da democracia que por sua vez deverá consolidar de vez o Estado de Direito no Brasil.

    De agora em diante, os políticos corruptos e os gestores público tido como homens travestidos de Executivos engravatados e do colarinho branco mal-intencionados que pensarem em praticar atos ilícitos contra o erário público vão pensar duas ou mais vezes antes de faze-los, poque sabe que a partir de agora quem roubar o dinheiro dos cofres públicos a justiça brasileira vai julgar condenar e puni-los com prisões. Acredito que o mesmo critério deverá ser adotado também para os crimes contra a vida, que no Brasil está ocorrendo numa dimensão alarmante de forma que compromete o Estado de Direito do País. Luis Santana

  5. ÁLVARO JUNQUEIRA

    29 de outubro de 2012 at 20:10

    Será que ninguém terá a capacidade de organizar um evento dos “Amigos de 88” para se contrapor à sandice dos “Amigos de 68”? Estes queriam impor uma ditadura cubana no Brasil, aqueles elaboraram e implantaram uma Constituição democrática e republicana. Quem será que tem mais legitimidade para deitar falação sobre democracia, liberdade, direitos humanos etc.?

  6. João 77BM

    29 de outubro de 2012 at 16:31

    Os bandidos querem a chave da cadeia para prender os juízes. Na boa, chega a ser engraçado eeles achando que têm moral. Queria que todo o petê fosse assim que nem esses dois criminosos: fraquinhos e lunaticos, ninguém dá bola para eles, a não ser para chamá-los dos bandidos que, de fato, eles são.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top