facebook
...
Blog

Protógenes orientou depoimento de integrante da quadrilha de Cachoeira

Convertido a “herói” pela “blogosfera progressista” depois de comandar a operação que resultou na prisão do banqueiro Daniel Dantes, Protógenes Queiroz (PC do B – SP)  foi flagrado nas escutas feitas pela Polícia Federal durante a Operação Monte Carlo.

Protógenes Queiroz antes da verba de gabinete

Abaixo publicamos três diálogos obtidos pelo Estadão que evidenciam a ligação de Protógenes com um dos integrantes do grupo de Carlinhos Cachoeira:

No primeiro áudio, Protógenes orienta o depoimento de Idalberto Matias Araújo, o Dadá, um dos principais integrantes do esquema do bicheiro goiano. Ouçam o diálogo abaixo:

Em outro momento, Protógenes aparece marcando encontro com Dadá no aeroporto:

Na última gravação, Protógenes marca um novo encontro com Dadá. Desta vez em um hotel. Ouçam:

Protógenes foi o primeiro a propor uma CPI para investigar as ligações de políticos com o contraventor. Por ironia do destino, poderá ser um dos primeiros a ter que depor sobre o teor das gravações feitas pela PF.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

7 Comentários

7 Comments

  1. João

    17 de abril de 2012 at 21:52

    Censuraram…. Não conseguiram responder… Hahahahaaaaaa

  2. João

    13 de abril de 2012 at 22:36

    Vocês são doidos. Se o Policarpo faz 200 ligações para o Carlinhos Cachoeira, é “jornalismo investigativo”. Se o Protógenes faz 3 ligações para um funcionário da Aeronáutica na ativa, está “evidente” uma ligação criminosa com Carlinhos Cachoeira.

    Vocês precisam se tratar. Esquizofrenia é uma doença muito grave.

    Quero ver o spin que vocês vão dar quando a bomba explodir para o lado do Perillo e do Leréia.

    • Exilado

      13 de abril de 2012 at 23:59

      Até agora, das tais “200 ligações”, o único material que ‘vazou’ foi o publicado pela própria Veja. É curioso que até agora tenha vazado somente uma gravação citando o jornalista, nada das outras “199”. Curioso como o fato do progressismo ter cravado esse número redondo: “200”. Sim, porque até pouco tempo eles AFIRMAVAM que eram 200. Tá mais parecendo chute do que fato. De qualquer forma, aguardemos. Ninguém aqui defende ou endossa práticas criminosas, só não partimos pra ilações sobre um material que sequer chegou a público. Caso sejam encontradas evidências de ilicitudes ligando o jornalista citado, abordaremos por aqui.

      Sobre o Protógenes, talvez você não tenha entendido o primeiro diálogo. Transcrevo abaixo:

      Dadá – Oi Professor:

      Protógenes – Como é que está, tudo bem?

      D – Já chegou?

      P – Já cheguei.

      (…)

      D – Não, blz. É que eu vou voltar lá, às 3 horas. Depois, quando eu sair de lá a gente se encontra.

      P – Tá bom, tá bom… E é aquela orientação, entendeu?

      DO advogado já passou pra pessoa de lá… A pessoa já tá até sabendo. Isso quem marcou fui eu e um parceiro..

      P – Isso, passa a informação pra quem for também, tá bom?

      É o Protógenes passando orientação ao Dadá, não? Você não acha que o parlamentar deve uma explicação a respeito?

  3. alexandre

    12 de abril de 2012 at 01:04

    estão forçando a barra ! há indício de ligação com o dadá por causa do satiaghara. mas dizer que ele participava das atividades criminosas do grupo, não há indício. se for assim, o policarpo júnior tem ligação com as atividades do grupo. foram mais de 200 ligações !!!!

    (Gravz: Você ao menos OUVIU as gravações? E até ontem o tal Policarpo era xingado por todos vocês; agora, é usado como exemplo de RELATIVIZAÇÃO, aquela velha do “outros também fazem”. Não ouvi as gravações do Policarpo, ouço com o maior prazer e não defendo ninguém. Aliás, se ataco X por fazer algo, também condeno Y se o fizer. Não uso a lógica inversa e em retrospecto: xingar X e depois absolver o mesmo X porque Y foi pego com a boca na botija)

  4. Sandro P

    12 de abril de 2012 at 00:56

    Quanto ao Protógenes, o Angelo da Cia foi direto ao ponto: https://angelodacia.blogspot.com.br/2011/01/o-incrivel-qg-secreto-de-protogenes-no.html

    Depois disso, como acreditar no cara?

  5. João

    12 de abril de 2012 at 00:52

    O que o Protógenes fez foi imperdoável. Prendeu Daniel Dantas, o maior trambiqueiro da privataria serrista. Isso vocês nunca vão perdoar.

    Felizmente PSDB e DEM estão rumando juntos à extinção. Vocês são irrelevantes.

    • Exilado

      14 de abril de 2012 at 18:43

      De certa forma o que o Protógenes fez foi ‘imperdoável’ mesmo. O ex-delegado foi tão atrapalhado na condução das investigações que deixou o banqueiro escapar.
      Dantas deve estar rindo dele até hoje.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top