facebook
...
Blog

Venezuela: Dilma aparece em série sobre líderes que apoiam a ditadura

Montagens mostram o “antes e depois” de líderes da região que combateram regimes ditatoriais na juventude e hoje apoiam o governo de Nicolás Maduro

Depois do vídeo acusando a presidente brasileira de cumplicidade com a violência do regime chavista, manifestantes venezuelanos criaram uma série de montagens com fotos de alguns dos principais líderes da região. As imagens mostram o “antes e depois” de cada presidente, com fotos das ditaduras que eles combateram no passado em seus respectivos países (à esquerda) e fotos da ditadura que eles apoiam hoje na Venezuela (à direita). Clique na imagem para ampliar:

10003119_289068484590008_973668097_n

Em sentido horário, as montagens dos manifestantes venezuelanos sobre fotos de Michelle Bachelet, Cristina Kirchner, Pepe Mujica e Dilma Rousseff

* ATUALIZAÇÃO 15/03 13:15: O ex-presidente Lula também ganhou uma “homenagem” dos manifestantes venezuelanos:

BivgPAeCIAAwP8m

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

5 Comentários

5 Comments

  1. Mari

    18 de março de 2014 at 10:05

    Não entendo. Como pode chamar de ditadura um governo que foi eleito democraticamente?

    • Anderson

      23 de março de 2014 at 19:00

      As eleições de Maduro foram fraudadas. Cubanos, chineses e os mortos votaram em Madura. Funcionários públicos votavam com escolta dos chavistas. Por isso, no final a vitória apertada com menos de 2% de diferença.

    • Bruno

      25 de março de 2014 at 16:51

      Maduro foi “eleito democraticamente”, Mari? Sabia que Governo Hugo Chávez-Nicolás Maduro é desde 1999 e que o tirano Chávez tinha pretensões de governar até 2030, que não logou êxito, graças ao câncer? Será que isso aplica ao Raul Castro foi “eleito democraticamente” em Cuba, apesar das eleições presidenciais serem indiretas e feitas por partido único (Partido Comunista Cubano) desde 1959? Você deve ser fã de Hugo Chávez, que segundo serviços de inteligência estrangeiros, já tinha morrido na véspera do ano novo (30/12/2012) não em 5/3/2013, tanto que em Cuba, vazou informação do WikiLeaks de que governo cubano recorreu aos médicos russos após complicação do tirano e ainda a informação pública que ele voltou ao país, apesar de ninguém ver chegada até anúncio da tal morte do tirado, manchando imagem internacional de que Cuba tem melhores hospitais das Américas.
      Já sobre eleição presidencial venezuelana de 2013 foi protagonizada por acusações de fraudes e intimidações contra civis (que até hoje nunca foram investigadas!) e legitimadas pelo Consejo Nacional Electoral (CNE) cheia de chavistas e por países iguais ou semelhantes da Venezuela, cujo os governos são duvidosos no ponto de vista pelos regimes e eleições impostas nessas nações.
      Agora se gostas de Nicolás Maduro É PROBLEMA SEU, SUA ESQUERDOPARTA FEMINISTA, pois ele vai cair de maduro e se os protestos atingir Brasil, não vai ser novidade pra mim, pois poderá atingir toda América Latina e até derrubar ditadura da Família Castro de Cuba, como ocorreu na Primavera Árabe.

  2. IvanPrado

    16 de março de 2014 at 18:08

    Gente não acredito que a DILMA ainda não se tocou que os colegas da Venezuela estão em BAICHA no mercado e já despencaram dentro do seu PAIS ,e o MADURO logo vai se dar mal pois já esta apelando contra seus cidadãos, vai perder arrogância e o PODER , SEGUIO a cartilha de HUGO CHAVES e vai se danar. A DILMA que se prepare para seguir o mesmo caminho, se não se libertar do CHEFÂO LULA que é o CHAVES brasileiro. SE CUIDA DILMA !

  3. Tião bento,Rj

    15 de março de 2014 at 11:07

    Quem diria que retornaríamos a isso, né não? mas todo castigo para corno é pouco, ainda vamos piorar mais, retroceder é o lema desta gente. Nós que não tomemos providência pra ver aonde vamos parar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

To Top