facebook
Blog

Vídeo: Dilma é vaiada na abertura da Copa das Confederações

Informação do portal GloboEsporte:

A presidente da República, Dilma Rousseff, foi muito vaiada em rápida aparição no Estádio Nacional Mané Garrincha antes da partida entre Brasil e Japão, neste sábado, na estreia na Copa das Confederações. A presença dela foi anunciada pelo sistema de som logo depois que os jogadores das duas seleções entraram em campo. Ao lado dela, Joseph Blatter, presidente da Fifa, também ouviu uma sonora vaia.

O suíço fez um breve discurso, no qual se disse muito feliz e chamou os torcedores de “amigos do futebol”. Quando se referiu a Dilma, o estádio inteirou vaiou, a ponto de Blatter cobrar respeito do público.

– Amigos do futebol brasileiro, onde estão o respeito e o fair-play, por favor?

A vaia só aumentou. Em meio a ela, Dilma declarou aberta a Copa da Confederações e preferiu se calar. Antes, os torcedores haviam aplaudido até mesmo a escalação do Japão, principalmente o astro do time, Kagawa.

*** Atualização 16/06 13:30***

Filmada da arquibancada, a vaia soa ainda mais ruidosa:

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

14 Comentários

14 Comments

  1. Thales

    21 de junho de 2013 at 12h30

    É certo que o futebol tornou-se, de forma exagerada, o veículo pelo qual a histórico-tradicional oligarquia brasileira usa para manter o povo “manso”, proporcionando a distração necessária para desviar a atenção da corrupção e da criminalidade gritantes; da carência em todas as áreas de infraestrutura do país; da miséria e sofrimento de muitos irmãos brasileiros pelo país afora… etc.. etc.. etc… E, infelizmente, o futebol é somente mais um instrumento nas mãos dessa elite cruel. Existe a mídia (TV, jornais, etc) na lavagem cerebral; existem as leis cheias de falhas que usam a seu favor; existem os sindicatos e ONGs que trabalham para eles; existe a polícia que os protege; existem os partidos políticos que não passam de capachos se vendendo em troca de regalias…etc..etc..etc… Enfim, um dia todo esse aparato horroroso e vil há de ter um fim. Por isso sou apartidário, sem time e indignado. SOU TORCEDOR DO MEU POVO! E SÓ!

  2. reinaldo

    19 de junho de 2013 at 1h17

    So o caos salva o Brasil.
    tenho orgulho desse povo que vaiou.
    acorda Brasil!!!

  3. Marcio

    18 de junho de 2013 at 6h25

    A CRISE GERAL POR QUE PASSA O BRASIL É A CONFIRMAÇÃO DO SUCEDIDO EM CUBA: um regime obsoleto que nem mais na Russia tem vez, sucata apenas exportável para outros países com VOCAÇÃO PARA IDIOTAS!
    O SOCIALISMO/COMUNISMO É A FILOSOFIA DO FRACASSO, O CREDO DA IGNORANCIA E O EVANGELHO DA INVEJA” – Winston Churchill
    50 ANOS DA FRACASSADA E MISERÁVEL ILHA-PRISÃO CUBA É O PRIMORDIAL EXEMPLO!
    O Comunismo/socialismo é A BANDIDAGEM LEGITIMADA PELA FORÇA ou por meios pseudo-democráticos, em geral fraudulentamente imposto. O comunismo nasceu no espírito invejoso dos piores, dos miseráveis em todos os aspectos, dos ressentidos e fracos. Veio dos que vivem a olhar para o que os outros têem e eles não, produzindo e sedimentando a inveja, relembrando o episódio bíblico do invejoso Caim, assassinando covardemente para se apossar de bens.
    É filho do espírito de rebanho, porque é coletivista e os Comunistas precisam sempre agir em “bando”, pois são individualmente fracos, valendo-se da truculência, não sabendo argumentar: só impor. E os pastores para o tal rebanho são os intelectuais de extrema esquerda, única função que pode dar a eles “poder” em suas vazias existências, suprindo-o com o status político e financeiro.
    Daí, conduzir o rebanho de fracos e ressentidos é um ótimo negócio para esses pastores. Centenas de milhões de “crentes” em Marx crêem não no que ele cria, mas no que ele queria, sempre crescem em número de sua patológica inveja.
    São cabeças de aluguel, gente que para obter algum sentido de vida se entregou à mentira, escravizou sua mente, aboliu grande parte da sua própria liberdade de pensamento, estando hoje sob a rédeas da cupidez de bens alheios: tomar dos outros e os repassar a si e ao partido, sem temores ou constrangimento; ser comunista é dar atestado público de ser plenamente inescrupuloso.
    Milhões de livros, artigos e entrevistas são uma loucura em que seus autores consentiram em crer, ou uma mentira que julgaram apropriado contar, doutrinando de como se apossar de bens alheios e se tornar poderoso via farsas de proteger os pobres!

  4. Daniel

    17 de junho de 2013 at 11h44

    Crie corvos e eles te furarão os olhos.

  5. Paulo

    17 de junho de 2013 at 11h16

    VENHAM ME DIZER QUE ESSA TORCIDA FOI MONTADA POR OBRA E GRAÇA DA OPOSIÇÃO COM AJUDA DAS ELITES OPRESSORAS, DOS CAPITALISTAS, DOS IMPERIALISTAS AMERICANOS, DA BURGUESIA!
    IRÃO OUVIR UM SONORO PALAVRÃO!
    Por Júpiter, mas acusar de a torcida que vaiou Dilma era montada pela OpOsição e seus colaboradores, obras de burgueses e exploradores do proletariado será um absurdo; vire sua boca prá lá!
    Votar no PT doravante só dia de São Nunca!

  6. Leandro

    17 de junho de 2013 at 10h52

    Primeiro post por aqui no Implicante.

    Sobre as vaias, de fato não havia ninguém por ali comprado com dinheiro do contribuinte via Bolsa Família para bater palmas pra curriola que falou ao microfone.

  7. Carlos

    17 de junho de 2013 at 9h24

    A petralhada já está tachando de “zelite” o pessoal que vaiou a Dilma, eu diria que é uma parte da população que está cansada de ver tanta roubalheira e tudo parece normal!!! Será que é o início de uma mudança e uma faxina ética??? Bem que estamos precisando.

  8. Henrique

    16 de junho de 2013 at 19h08

    Toma ai Dilma!!!!!! Isso é o reflexo do lixo que é a sua política macroeconômica!!! Sua popularidade vem caindo bastante, e as ultimas pesquisas indicam que 73% do eleitorado não tem candidato ainda para presidente em 2014!!! Ainda existe esperança!!

  9. Tatiane

    16 de junho de 2013 at 18h46

    Quero ver esse mesmo povo votar certo da próxima vez.

    Porque a classe média está acordando e os pobres que estão nas mãos do PT com o bolsa família?

    É pessoal, não concordo em vaiar nesta ocasião, um momento festivo.
    Gostem ou não Ela está representando o povo brasileiro, muitos que ali vaiaram votaram nela!! Acho importante sim as manifestações, mas o momento não achei apropriado.

    Tomara que aqueles que nela votaram tenham aprendido e nas próximas eleições votem direito, para depois não ter que vaiar um futuro que ela mesma proporcionou!!

    Não votei nela e não votarei em ninguem do PT…

    Vamos nos unir e acabar com isso escolhendo melhor nas eleições!!

  10. SANDRA

    16 de junho de 2013 at 17h35

    caminhando e cantando e seguindo a nação,vem vamos embora que esperar não é fazer,quem sabe faz na hora não espera acontecer.Bons tempos .Acorda Brasil

  11. Antonio Nunes

    15 de junho de 2013 at 23h23

    E quem esse tal de Blatter pensa que é para tentar passar pito no povo brasileiro, e em espanhol ainda por cima?

  12. Celso Sá

    15 de junho de 2013 at 21h39

    Qual é a razão do espanto ? O inédito seria ter sido aplaudida nos Jardins, no Leblon, no Rio de janeiro country club, no lago Sul…O Lula foi vaiado 3 vezes no Pan no Maracanã…e tá aí…

  13. EDER

    15 de junho de 2013 at 21h02

    ACORDOU O GIGANTE BRASILEIRO!!!!!

  14. William

    15 de junho de 2013 at 18h54

    O povo tá acordando pra verdade, essa não merece o meu respeito

Deixe um comentário

Mais Lidas

To Top