facebook
Blog

Vídeo: Durante protesto em Brasília, manifestantes pedem a prisão de Dirceu

Abaixo imagens do protesto que reuniu mais de 7 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios e no Congresso Nacional, em Brasília.

[btn link=”https://www.youtube.com/user/implicanteTV” color=”red” size=”size-m”]Inscreva-se em nosso canal no Youtube[/btn]

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

6 Comentários

6 Comments

  1. Thales

    21 de junho de 2013 at 20h53

    Essa oligarquia brasileira não perde tempo mesmo, não é? Já estão querendo empurrar em nós, goela a baixo, uma futura candidatura à presidência da República, a figura de Joaquim Barbosa, que na minha opinião é mais um subserviente do governo Ludilma. Essas figuras do STF nem são eleitos, mas nomeados pelo presidente da república e são os “guardiões da Constituição Brasileira”… Tanto disparate inconstitucional que vemos diariamente, e o que fizeram esses cidadãos “incomuns”??? Haja vista, o mensalão que não deu em nada, como já era de se esperar.

  2. Thales

    21 de junho de 2013 at 19h31

    É chegada a hora. Então proponho que seja LAVRADO UM MANIFESTO POPULAR do movimento, com as reivindicações, em ordem de prioridade, decididas pelos manifestantes presentes ou votação pela internet. Isto vai fortalecer, ainda mais, os motivos pelos quais se baseia a luta. O que acham???

  3. Sérgio

    19 de junho de 2013 at 1h49

    Uma coisa está sendo impagável de se ver nesses protestos. Agora que a massa diluiu um pouco a pelegada da UNE, os petralhas viram a oportunidade de conduzir o gado para perseguir seus adversários ir por água abaixo. Coloram até a sub-imprensa patrocinada por estatais para fazer o controle de danos. PHA vai ter trabalho essa semana.

  4. Ana Lúcia Ramalho

    18 de junho de 2013 at 16h46

    #OBrasilAcordou !!!

  5. Anna

    18 de junho de 2013 at 15h27

    Vocês viram a noticia de que foram identificados os mandantes do protesto em Brasilia na semana passada? São quatro funcionários do Palácio do Planalto.
    Três exatamente da Secretaria Geral da Presidência da Republica, comandada pelo Gilberto Carvalho.

    Por isso:
    Já assinei e repasso – Impeachment de Dilma:

    https://secure.avaaz.org/po/petition/IMPEACHMENT_DE_DILMA_ROUSSEFF/?aqaiUeb#login

    Com o Zé Caroço preso e Dilma fora do Planalto… que sonho!!!!

  6. Luis

    18 de junho de 2013 at 12h36

    ai sim vi vantagem!!!

Deixe um comentário

Mais Lidas

To Top