Blog

Vídeo flagra homem jogando bomba sobre manifestantes contrários à Lei de Imigração

Tais imagens contrariam a narrativa da imprensa.

Na noite de ontem, 03/05, houve ataque a bomba a um grupo de conservadores contrários à Lei de Imigração defendida pelo chanceler Aloysio Nunes (PSDB), que se manifestava na Avenida Paulista. E a história, claro, tornou-se uma “guera de narrativas”.

A esquerda tratou de dizer que as pessoas detidas seriam as vítimas reais, e que o grupo manifestante seria de “extremista” para baixo. Porém, um vídeo divulgado há pouco nas redes sociais simplesmente demole essa versão, pois mostra de forma clara o momento em que o explosivo é atirado sobre as pessoas que caminhavam pacificamente.

Confiram:

O Implicante falou com alguns dos manifestantes e obteve cópia do BO registrado. Sim, pois é, registraram Boletim de Ocorrência. O relatório policial informa que houve agressão a mulheres com socos e pontapés, contrariando totalmente o que saiu na imprensa. E, claro, também refere-se ao vídeo mostrando a bomba lançada.

Confiram a seguir:

Há também diversos posts nas redes, com fotos e relatos complementares. Como este, por exemplo.

Enfim

É preciso que os fatos sejam relatados como ocorreram, independentemente de narrativas ou predileções ideológicas. Este é um caso cabal em que, pelo visto, fatores subjetivos deram vez à objetividade de repassar o que de fato ocorreu.

E então surgem provas desmentindo toda a história anterior, colocando em maus lençóis os que a divulgaram como legítima.

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

Notícias Recentes

To Top