facebook
...
Blog

Vídeo: Manifestantes protestam em frente ao apartamento de Lula em São Bernardo do Campo

Na noite desta quarta (19), cerca de 600 pessoas protestaram em frente ao prédio onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem um apartamento em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. O  imóvel fica na Avenida Francisco Prestes Maia.
Abaixo as primeiras imagens da manifestação:

Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 50% OFF (com desconto máximo de R$ 20) em 3 corridas.

11 Comentários

11 Comments

  1. Nathas

    23 de junho de 2013 at 23:42

    Que mundo estranho, têm um banner da Carta Capital, revista cínica editada pelo que existe de mais “sou governo sempre” que existe, na lateral do site e em cima dele também.
    .
    Odioso

    • Implicante

      24 de junho de 2013 at 02:04

      Nathas, nossos anúncios são gerenciados pelo Google e outros serviços similares.

  2. Caps

    23 de junho de 2013 at 02:13

    Tá aparecendo propaganda da Carta Capital aí ao lado… que mundo estranho é esse em que nós vivemos, não!?

    • Implicante

      23 de junho de 2013 at 12:58

      Se vir de novo, por favor tire um print e mande pra nós.

      • Caps

        24 de junho de 2013 at 18:03

        Está aparecendo outra vez. Para qual endereço eu mando o print screen?

  3. Airton

    22 de junho de 2013 at 11:03

    E se não fosse o Implicante e o portal Terra , ninguém saberia deste protesto . Ai , os blogueiros progressistas não reclamaram do PIG , não é ?

  4. Thales

    21 de junho de 2013 at 19:55

    Esse bufão da política nacional (LULÁLÁ) e sua corte, fazem um outro Luís, o Luís XVI (uma dos mais corruptos rei da França do séc. XVIII), parecer fichinha. O movimento popular, é o resultado das políticas infames que durante muito tempo o povo ficou submetido, não somente a atual, mas as de toda a História do Brasil. Precisava apenas de tempo para tudo isto acontecer. E mesmo que estas manifestações anti-governo acabem, o Brasil nunca mais será o mesmo, porque a atual geração não vai mais aceitar os desmandos da classe política corrupta e degenerada, deste país.

  5. ander

    21 de junho de 2013 at 13:48

    Lição numero 1: Não adianta bolsa familia, se não tem hospital, nem transporte , nem educação…..nem só de pão o homem viverá…..

  6. Thales

    21 de junho de 2013 at 12:14

    Esse “personagem” nauseabundo da política nacional (LULA) bem que agora, está mais parecido ainda, com outro não menos nauseabundo José Sarney. Atualmente, moro em São Bernardo do Campo, porém sou de São Luís, MA. Há, alguns anos, lá, chegou-se a comentar que Sarney era o “conselheiro” do molusco. Se foi boato ou não, parece que o “ilustre” ex-sindicalista está mostrando que era verdade.

  7. Bruno

    20 de junho de 2013 at 18:51

    “BEM FEITO, BEM FEITO, BEM FEITO, BEM FEITO, BEM FEITO, BEM FEITO…”, Alborghetti (https://www.youtube.com/watch?v=niMtQU7QfTo)
    FORA LULLA, DILLMA, PT, PMDB, ALIADOS E TODOS OS CORRU(PT)OS
    CADEIA NELLE!

  8. Roberto Betopernambuco

    20 de junho de 2013 at 01:08

    Acreditar em pesquizas no Brasil e’ ser infantil demais,,,Ibope ??? IBGE ??? tudo montado,,,,sempre foi assim, e agora com um grupo terrorista no poder,,,,Venho dizendo por mais de 1.000 anos que se nao pressionarmos as Forcas Desarmadas,,,tudo e’ em vao. Esse caos e esses tumultos em que o Brasil entrou, partem dos comunistas. Os idiotas de plantao nao sabem o grau de mali’cia e perversidade que domina a mente comunista. Eu nao consigo entender como tantos trouxas escrevem lezeiras criticando o Aluizio Amorim. A coisa e’ o’bvia demais. Se o Brasil tivesse um grupo de direita, com esse ni’vel de organizacao e auda’cia,,,Lula nao teria terminado o primeiro mandato. E’ preciso saber muito para se ter certeza que essa agitacao nao e’ de direita ????????? O texto de Olavo, antes, e’ verdadeiro em cada vi’gula, e voce amigo Amorim, disse tudo nessa frase ” Mais adiante virá a tal proposta de reforma política do PT que prevê uma Assembléia Nacional Constituinte exclusiva (dominada apelos movimento sociais como o Passe Livre) para detonar a Constituição de 1988 criando mecanismos denominados de “democracia líquida” ou seja, direta. O Senado será fechado e criada uma Assembléia Nacional, como na Venezuela e em Cuba, uma “Assembléia do Povo”, dominada pela vagabundagem comunista onde os incendiários de hoje decidirão amanhã os destinos do Brasil. “. Essas frases ai do Aluizio Amorim diz tudo que eu ia escrever. Essa e’ a verdade ! essa e’ a intencao. E e’ isso que vai acontecer,,,,,E’ INEVITA’VEL. Nao temos movimentos, nem militantes de direita com essa organizacao toda e em va’rios estados da federacao, mas os comunistas tem. So’ nos resta duas solucoes,,,,AINDA,,,,UMA ,,,Pressionar as Forcas Armadas para cumprirem sua obrigacao, DUAS,,,rezar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top